Tribo News

As franjas longas ou curtas sempre dão um efeito diferente ao visual. E especialmente para mulheres acima dos 30 anos, as franjas mais compridas ficam muito bem e podem favorece muito, pois ajudam a rejuvenescer.

O cuidado que se deve ter é para não cortar muito curta, pois estas devem ser sempre abaixo da linha dos olhos, e pode trazer um efeito desfiado para dar mais leveza ao visual.

Especialmente para você que tem medo de fazer um corte com franja, a franja comprida pode ser a melhor opção, pois não fica nem nu extremo, nem outro, e vai bem com diversos tipos de fisionomia.

Os rostos redondos e compridos devem tomar cuidado ao escolher este tipo de corte. Já os rostos ovais e quadrados, e os rostos pequenos são perfeitos para adotar este tipo de corte.

As franjas longas combinam mais com cabelos mais compridos, sendo estes abaixo da linha do ombro, assim o visual ficará harmonioso, e você mulher mais atraente e sensual.

Então, com este corte de cabelo você poderá fazer o enteado que quiser, cabelos soltos, franja para a lateral, cabelos presos, enfim, opções é o que não faltam para você ficar ainda mais bonita. Está certo?

franjas longas 1
franjas longas 2
franjas longas 3
franjas longas 4
franjas longas 5
franjas longas 6
franjas longas 7
franjas longas 8
franjas longas 9
franjas longas 10

Não deixe de Ler